terça-feira, 7 de junho de 2016

"Esse concurso em São José já tem pessoas certas",e poderá ser cancelado, Diz vereador Beto do Abreu


Bem Beto do Abreu, sempre está sendo alvo de noticias dos blogs da região, e os nobres companheiros de informação, tem passado com clareza as informações sobre o Atual vereador.
Em 04 de Abril de 2015 o Blog Ponto de Vista, fez menção da atuação do vereador, no qual veio repercutir na Folha de Pernambuco. clique na logo do blog e confiram a matéria.
logo_vejabem
E no dia 23 de Fevereiro de 2016 o Blog do Ed Soares, relata que o Vereador Beto do Abreu disse que João Baleia, Secretário de Governo Municipal de São José da Coroa Grande, esposo da Prefeita Elianai Gomes está usando dinheiro público para bancar campanha em Barreiros. confiram a matéria  clicando na logo do blog do Ed.

ED SOARES

E a polêmica da vez agora é sobre o concurso publico, que ocorrerá ou não, em São José. "Beto" afirma que as vagas já tem pessoas certas para preencher e que vereadores poderão estar envolvidos nessas indicações ou manobras, e que as pessoas beneficiadas nesse concurso serão pessoas próximas, ou família do candidato á Prefeito inelegível, que se diz candidato a prefeito na cidade dos Barreiros-PE.Beto se mostrou contra este concurso  pela forma que estão conduzindo, e mesmo em período eleitoral, para a arrecadar o dinheiro das inscrições para onde vão,será para investimento na campanha eleitoral em Barreiros?, e por isso entrei no tribunal de conta do Estado e pedi a anulação do concurso, e se o concurso prosseguir não pode haver arrumadinhos,sou vereador do povo Coroense meu dever é defender o povo diz Beto do Abreu.

O blog Tenório Cavalcanti tem alguns detalhes em áudios da reunião da Câmara dos Vereadores desta ultima terça-feira(07).



Tenório Cavalcanti