quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A minha cidade é o meu "universo" - São José da Coroa Grande a terra das piscinas naturais


São José da Coroa Grande  a terra das piscinas naturais, a secretaria de turismo promoveu o primeiro Carnamar,o povo Coroense e os visitantes marcaram presença, as embarcações vieram cheias e alguns tiveram que fazer duas ou três viagens.

Nas matérias que o Blog fez nos meses de outubro,novembro e Dezembro, onde mostramos as belezas naturais da cidade, já falava ao nosso público que São José seria o Centro Turísticos de 2017, pois é, o que falamos em redações e em vídeos estar de fato acontecendo, a secretaria de turismo vem explorando bastantes as belezas naturais.  

A cidade estar com mais vida, o comercio já reagiu positivamente com o São José Verão total,as programações estendeu-se todo o mês de Janeiro com várias atrações, viemos sempre levando conosco um pensamento, que enquanto o mundo estar em crise o povo Coroense vivem na esperança de dias melhores. O criador tem nos abençoado no meio da Crise, porque não queremos viver com a crise, mas com muita fé e esperança. 
"A minha Cidade é o meu universo" São José da Coroa Grande és o meu paraíso deixe-me viver o bastante para que cada manhã usufrua das tuas belezas com mais intensidades, que a tua luz e o raiar de cada manhã sejam sentidos pelos que vem se abrigar no descanso de teu paraíso.

Escrito por Tenório Cavalcanti 
Fotos